Alfred Angelo anunciou que réplicas do vestido de casamento de Bella Swan em Amanhecer: Parte 1 estarão disponíveis em novembro deste ano, mesmo mês em que o filme chega às telonas. O vestido de Bella no longa foi feito por Carolina Herrera, e segundo o designer, será disponibilizado em vários tamanhos com preços populares.


O vestido será uma réplica do vestido de casamento usado por Kristen Stewart na Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte 1… sob a marca Twilight Bridal de Alfred Angelo, e estará disponível para o mundo todo.

Tornando oficial a data de casamento de Bella Swan com o vampiro Edward Cullen, Alfred Angelo nomeou a exclusiva e licenciada manufaturação do vestido de casamento de Bella que aparece no lançamento de A Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte 1 da Summit Entertainment, que estréia nos cinemas em 18 de Novembro de 2011.

O vestido será uma réplica do vestido usado por Kristen Stewart na Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte 1. O preço será o mesmo da coleção de noivas popular de Alfred Angelo, e estará disponível em vários tamanhos para caber em qualquer noiva Crepúsculo.

Desde que a Saga Crepúsculo começou, fãs de Crepúsculo vem imaginando o vestido de Bella. Um pesquisa no Youtube ou no Google dá várias possibilidades e vídeos caseiros criados por fãs de Crepúsculo com a sua visão ” Do Vestido”. A pergunta que fica é… o que Bella irá usar?

Seu vestido, sob a marca de Twilight Bridal de Alfred Angelo, estará nas lojas no final de Novembro de 2011, seguindo o lançamento do filme, e estará disponível nas lojas de Alfred Angelo para o mundo  inteiro.

Fonte. | Tradução: Carol Ramires

Deixe seu comentário, usando o login do twitter, facebook, google ou disqus. ;)
Nós gostaríamos de pedir para que mantivessem o respeito, mensagens de ódios, racistas, homofóbicas, ofensas e entre outras coisas que possa denegrir a imagem do site, será deletada sem aviso. Obrigada!


• Layout by Débora Monteiro. • stewart brasil - kstewartbr.com - todos os direitos reservados.