No início de novembro, em Los Angeles, Kristen sentou com jornalistas do Awards Daily para conversar sobre Na estrada – On the Road. Na entrevista, ela fala sobre sua personagem, as cenas de nudez, dá conselhos para jovens atores, e muito mais. Confira:

Sobre seu personagem Marylou:
Eu realmente tive que cavar muito fundo para encontrar em mim uma pessoa assim. Levou um longo tempo. Eu não podia dizer não. Eu teria feito qualquer coisa no filme. Eu teria seguido o filme em uma caravana, se eu não tivesse tido uma oportunidade nele. Eu tinha uns 14 ou 15 anos quando li o livro pela primeira vez, e 16 ou 17, quando eu falei com Walter, pela primeira vez. Foi fácil ligar os pontos, depois de ter realmente chegado a conhecer a pessoa por trás do personagem, e o que você precisaria para seguir um estilo de vida assim. Isso não aconteceu até um profundo processo de ensaio. No começo eu estava atraída pelo espírito da coisa. Eu sou o tipo de pessoa que precisa ser empurrada muito duramente para ser capaz de deixar tudo. Eu acho que Marylou é o tipo de pessoa que você não pode ajudar a não ser, ser você mesma, porque ela está lá tão descaradamente e presente o tempo todo, como este poço sem fundo de empatia realmente generosa. É uma qualidade muito rara que faz ser capaz de viver uma verdade plena, uma vida realmente rica, sem que isso tome algo de você. Você não pode tirar dela. Ela estava sempre recebendo algo em troca. Ela é incrível.

Para continuar lendo o artigo, clique aqui.

Deixe seu comentário, usando o login do twitter, facebook, google ou disqus. ;)
Nós gostaríamos de pedir para que mantivessem o respeito, mensagens de ódios, racistas, homofóbicas, ofensas e entre outras coisas que possa denegrir a imagem do site, será deletada sem aviso. Obrigada!


• Layout by Débora Monteiro. • stewart brasil - kstewartbr.com - todos os direitos reservados.