A autora da Saga Crepúsculo, Stephenie Meyer, conta em entrevista sobre um final alternativo que foi criado para o Eclipse, caso a série tivesse que terminar no terceiro livro.

Os fãs de Crepúsculo talvez fiquem surpresos em saber que Stephenie Meyer em algum momento esboçou um final alternativo para Eclipse, o terceiro livro da série. Na época, Meyer explica que os editores se preocuparam com o fato da série ficar intocada por ter muitos livros, então o plano era acabar no terceiro.

Enquanto Meyer já tinha ideias para as histórias de seus personagens além do terceiro livro, ela consentiu em elaborar um final para Eclipse que teria trazido a série ao fim. Em Agosto de 2010, Stephenie deu uma entrevista que está disponível no twilightseriestheories.com na qual ela falou sobre o processo de pensamento que contribui para esse final alternativo, mas finalmente recusou-se a dar os seus detalhes importantes.

Para ler o artigo completo, clique aqui.

arquivado em: Artigos, Eclipse
Deixe seu comentário, usando o login do twitter, facebook, google ou disqus. ;)
Nós gostaríamos de pedir para que mantivessem o respeito, mensagens de ódios, racistas, homofóbicas, ofensas e entre outras coisas que possa denegrir a imagem do site, será deletada sem aviso. Obrigada!
• Layout by Débora Monteiro. • stewart brasil - kstewartbr.com - todos os direitos reservados.